Após campanha na internet, jovem de Santos realiza sonho de encontrar Sandy

Marina tem síndrome de Down e, graças à mãe, pôde dar um abraço na cantora antes do show

06/08/2017 - 19:49 - Atualizado em 06/08/2017 - 19:57

Sonho de Marina era conhecer a cantora; encontro aconteceu antes do show em Santos (Foto: Rosa Santos/AT)

De vestido vermelho, toda produzida e emocionada, Marina Pupo, de 27 anos, realizou o sonho de encontrar a cantora Sandy Leah. O grande momento aconteceu no camarim dela, antes do show deste sábado (5), no Mendes Convention Center, em Santos. A jovem, que tem síndrome de Down, alimentava o desejo de encontrar e abraçar Sandy, cujo trabalho marcou sua infância.

Tudo só foi possível graças à iniciativa da mãe de Marina, a médica Izilda Pupo. No dia 15 de julho, ela publicou um post em seu Facebook pedindo o contato da produção do show da cantora ou alguma forma de ajudar a realizar o sonho da filha.

A publicação viralizou em 15 dias e a ajuda veio de todos os lados, inclusive da Tri FM. Logo, a produção da cantora tomou conhecimento do caso e concordou com o encontro.

O encontro aconteceu graças à campanha que a mãe 
de Marina, Izilda, fez na internet (Foto: Divulgação)

Como foi 

Antes de se apresentar, Sandy recebeu Marina e sua mãe no camarim, por volta das 18h30. A cantora deu preferência à jovem e a recebeu de braços abertos e sorriso largo. No momento em que se aproximou, a fã parecia não acreditar e só repetia o nome de Sandy.

A cantora, então, pediu à Marina que se apresentasse e lhe deu um abraço. Acompanhada da mãe, a jovem dizia que estava muito feliz e fazia elogios à Sandy. "Você também está muito linda, Marina, eu adorei o seu vestido!", respondeu.

Agradecimento

Izilda é só gratidão à rede do bem que se uniu para realizar o encontro da filha com Sandy. Ela conta que ficou surpresa com a repercussão do post na rede social.

"Minhas pacientes se uniram. Foram tantos compartilhamentos. Fico emocionada e só posso agradecer a todos
que ajudaram a realizar esse sonho".

Veja Mais