Zagueiro do Santos deve ir para o Estudiantes

Atualmente, ele é a última opção para o setor

12/01/2018 - 17:25 - Atualizado em 12/01/2018 - 20:30

Noguera está no Santos há cerca de um ano e meio
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O zagueiro Fabián Noguera negocia com o Estudiantes, da Argentina. Há boas chances de o argentino ser liberado pelo Santos. A informação das tratativas foi confirmada para A Tribuna pelo empresário do jogador, Thiago Taveira. 

Atualmente, ele é a última opção do setor. Para que se tenha uma ideia da situação do atleta no Peixe, ele não participou do jogo-treino contra a Portuguesa Santista, na última quinta-feira (11). O argentino ficou na academia durante a atividade.

O curioso é que o provável destino de Noguera é um rival do Santos na Libertadores. O Estudiantes está no Grupo 6 da disputa, que tem como cabeça de chave o Peixe e conta ainda com o peruano Real Garcilaso e terá um clube vindo da Pré-Libertadores.

Contratado pelo Alvinegro no meio de 2016, o zagueiro nunca se firmou na Vila Belmiro. No total, o atleta disputou 18 jogos pelo Santos e fez dois gols.

Caso Noguera seja realmente negociado, Jair Ventura terá os seguintes zagueiros à disposição: Lucas Veríssimo, David Braz, Luiz Felipe, Cleber Reis, Gustavo Henrique e Matheus Guedes.

Veja Mais