Vitor Bueno vaza lista de relacionados do Santos em seu Instagram

Jogador fez o post porque foi relacionado depois de sete meses, mas apagou a publicação em seguida

08/02/2018 - 13:43 - Atualizado em 08/02/2018 - 15:06

Vitor colocou em sua história do Instagram lista de relacionados com seu nome (Foto: Ivan Storti;Santos FC)

Vitor Bueno entregou o ouro. Ele postou, em seu Instagram, a lista de relacionados para o jogo do Santos contra a Ferroviária, no sábado. O problema é que, um pouco mais cedo, o técnico Jair Ventura não quis revelar quem levaria para Araraquara. Apesar da alegria de estar de volta, o jogador deve estar com a orelha ardendo.

A folhinha cheia de nomes, que todos os jogadores recebem da comissão técnica na concentração para saber quem viaja, rodou as redes sociais no começo da tarde desta quarta-feira. É que o meia-atacante Vitor Bueno postou a relação em suas stories do Instagram.

O nome dele estava na relação com uma marcação feita pelo jogador, dizendo ainda “feliz demais, tô de volta”. Um pouco depois, Bueno excluiu a publicação.

É que mais cedo, o técnico Jair Ventura, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé, não quis revelar se o próprio Vitor Bueno e o zagueiro Gustavo Henrique estariam relacionados para a partida. Jair confirmou apenas o nome de Gabigol.

A lista traz novidades como Gabriel Calabres e Guilherme Nunes (ambos disputaram a Copinha)

Bueno não joga desde 1º de julho do ano passado, quando rompeu o ligamento cruzado do joelho, no empate com o Atlético-GO, fora de casa.

O jogador voltará a campo, mais de sete meses depois, feliz, mas, provavelmente, com a orelha ardendo por causa de uma bronca.

Veja Mais