Vila Belmiro amanhece pichada após tropeço do Santos

Modesto Roma Júnior, Zeca e Lucas Lima foram os principais alvos dos torcedores

20/10/2017 - 08:33 - Atualizado em 20/10/2017 - 11:47

Lucas Lima foi um dos alvos do protesto de torcedores (Foto: Luigi Bongiovanni/AT)

Os muros da Vila Belmiro, em Santos, amanheceram pichados nesta sexta-feira (20). Na noite de quinta-feira (19), o Santos voltou a perder boa chance de tentar se aproximar do líder Corinthians, ao empatar em 1 a 1 com o Sport na Ilha do Retiro, em Recife. 

Nas frases pichadas, a cobrança é geral, mas alguns nomes se destacam, como o do presidente Modesto Roma Júnior, do meia Lucas Lima e do lateral Zeca. 

A reclamação para esses três tem explicação. Modesto está em campanha eleitoral para as eleições do clube e os resultados negativos no ano, como a eliminação na Libertadores, principalmente, são considerados o fracasso do time na temporada. 

No caso dos atletas, a bronca com Lucas Lima se dá não só pelo futebol apresentado pelo camisa 10, mas também pela possível negociação com o Palmeiras, um dos maiores rivais do Peixe. Já Zeca teve um problema específico com torcedores em uma rede social, onde o lateral fez uma postagem que deixou torcedores irritados. Na publicação, ele utilizou "emojis" de dedos do meio em resposta a reclamações, mas apagou rapidamente.

Tudo limpo

Já no início da manhã, equipes de limpeza colocaram a mão na massa e removeram as pichações.

Pichações foram removidas na mesma manhã  (Foto: Luigi Bongiovanni/AT)

Veja Mais