Victor Ferraz descarta duelo particular com Jair Ventura

Lateral garante que confronto contra ex-técnico não traz motivação a mais para o elenco

10/10/2018 - 13:43 - Atualizado em 10/10/2018 - 13:49

Victor Ferraz espera por clássico cheio de emoções (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

No meio da preparação para o clássico contra o Corithians, sábado, às 19 horas, no Pacaembu, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos, além de contar as horas para enfrentar o arquirrival, se prepara para reencontrar o técnico Jair Ventura, contratado pelo Peixe no início desta temporada, mas demitido após a Copa do Mundo.

A passagem do hoje técnico do Timão não traz motivação a mais para o elenco santista. Pelo menos é o que garante lateral-direito e capitão, Victor Ferraz.

"Não tem um gosto especial. O clássico Santos e Corinthians já tem muito sabor. O Jair é um cara que todo mundo adora, é gente finíssima e tentou fazer seu trabalho da melhor maneira. Não foi possível que fosse aquilo que ele imaginou.  Vai ser legal encontrá-lo ali e dar um abraço. Desejar boa sorte, sem ser neste jogo".

Ainda de acordo com o lateral, o compromisso tem tudo para ser cheio de emoções. Principalmente pelo fato do técnico corintiano conhecer o time do Santos e do elenco santista saber quais são as principais características do seu ex-treinador.

"Eu acho que ele (Jair) tem a vantagem de nos conhecer, mas sabemos como o time dele atua. Conhecemos o ponto fraco e o ponto forte que víamos no esquema dele aqui no Santos. Ele pode ter a vantagem de conhecer as nossas características, mas temos treinado muito para surpreender o Jair", completou o capitão do Peixe.

Veja Mais