Vasco enfrenta o Santos disposto a manter invencibilidade

Cruz-Maltino vem para a Vila Belmiro com um objetivo muito claro: não perder

08/11/2017 - 17:42 - Atualizado em 08/11/2017 - 18:23

Zé Ricardo deve montar uma equipe fechada para duelo na Vila Belmiro (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

O Santos terá pela frente nesta quarta-feira (8), às 21h45, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, um Vasco com o objetivo bem definido: não sair derrotado. O Cruz-Maltino defende uma invencibilidade de oito jogos, mas venceu apenas três destes duelos. 

Na perseguição ao Corinthians, um empate diante dos vascaínos é considerado um resultado ruim para o Alvinegro. Antes do início desta 33ª rodada, o Peixe está a seis pontos da ponta da tabela (56 a 62). Caso o Timão bata o Atlético-PR, também nesta quarta, fora de casa, a diferença pode aumentar para oito ou nove pontos, caso os santistas não vençam na Vila Belmiro.

Com um time cheio de desfalques, o técnico Zé Ricardo precisará usar o banco de reservas. Estão fora: Anderson Martins (machucado); Luis Fabiano e Madson (suspensos). Martín Silva está com a seleção uruguaia e também tomou o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 contra o Vitória. Na zaga, Paulão será o titular, Andrés Rios ficará com a vaga no ataque, Gilberto jogará na lateral-direita e no gol, chance para o jovem Gabriel Félix.

Para o duelo desta quarta, o Vasco deve vir com a seguinte escalação: Gabriel Félix; Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean, Wellington, Yago Pikachu, Mateus Vital e Nenê; Andrés Rios.

Atualmente na oitava posição, a equipe de São Januário tem esperanças de brigar por uma vaga na Libertadores. Por isso, não sair derrotado da Vila Belmiro é considerado importante para as pretensões do clube neste Brasileirão.

Veja Mais