Sereias goleiam em despedida da goleira Dani Neuhaus

Time bate o Audax na Vila por 5 a 1, no último jogo da arqueira, que vai para o Benfica, de Portugal

22/05/2018 - 18:52 - Atualizado em 22/05/2018 - 19:01

Dani Neuhaus vai jogar no Benfica, de Portugal, no segundo semestre (Foto: Divulgação/Santos FC)

Em jogo que marcou a despedida da goleira Dani Neuhaus, as Sereias bateram o Audax por 5 a 1, na tarde desta terça-feira (22), na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino de 2018.

A camisa 1 acertou transferência para o Benfica e desembarcará em Portugal no segundo semestre. Campeã brasileira com o Peixe na última temporada, a arqueira recebeu uma homenagem após o jogo. 

“Foram três anos gratificantes. O clube me acolheu super bem. Os torcedores me trataram de uma forma inesquecível. Eu almejava ir para a Europa, mas sair daqui dá um aperto no peito muito grande. Na hora que comecei a aquecer o olho já encheu de lágrimas. Devo muito ao Santos. E com certeza espero que não seja só uma despedida, mas sim um até breve”, afirmou Dani.

Em campo, o Santos teve mais um show de Chú, que marcou três gols. Ketlen e Sochor fecharam o marcador. Com o resultado, o Alvinegro chegou aos 13 pontos e segue liderando com folga o grupo 2 do Brasileirão. Na sexta rodada, a equipe comandada por Emily Lima visita a Portuguesa, no próximo dia 31, às 15 horas, no Canindé, em São Paulo.

Antes disso, porém, as Sereias da Vila encaram o clássico contra o Corinthians, neste domingo (27), também às 15 horas, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi Das Cruzes, pela 10ª rodada Campeonato Paulista Feminino.

Dani foi homenageada pelo elenco e comissão técnica (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Veja Mais