Sem acerto de salários, interesse por Jaílson diminui no Santos

Jogador de 22 anos seria comprado por empresários e repassado ao Peixe

19/06/2018 - 18:32 - Atualizado em 19/06/2018 - 18:49

Renato deu Jaílson a transferência como certa

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

A contratação do meio-campista Jaílson, do Grêmio, que estava praticamente acertada, corre o risco de não acontecer. O Santos ainda não chegou a um acerto salarial com o jogador e tem dúvida se o investimento vale a pena.

Para se transferir para o Peixe e abrir mão de disputar a Copa do Brasil e a Libertadores deste ano (já que atuou nas duas competições pelo time gaúcho), o empresário de Jaílson entende que o negócio tem de ser vantajoso.

"Da minha parte, evoluímos bastante, até o fim de semana, nas bases contratuais. Agora, estou esperando uma posição do Santos que ainda não veio", disse Rodrigo Severo, representante do jogador, em contato com A Tribuna por telefone.

O jogador, de 22 anos, seria comprado por investidores por R$ 12 milhões e repassado ao Peixe. O alvinegro, entretanto, teria que repassar o lucro em uma futura venda. 

O atleta foi indicado pela comissão técnica santista, mas a diretoria, por sua vez, ainda espera as definições de Ricardo Gomes, como executivo de futebol, e da permanência de Jair Ventura para resolver a pendência.

Severo, entretanto, diz que a abertura da janela de transferências dá a chance de o jogador estudar propostas de equipes europeias.


ver galeria
1/1
Veja Mais