Sasha diz que não estará pronto para estreia do Santos

Reforço afirmou que perda de treinamentos ainda no Internacional atrapalharam

12/01/2018 - 15:27 - Atualizado em 12/01/2018 - 15:40

Atacante Sasha vestirá a camisa 27 do Santos
(Foto: Fernanda Luz/A Tribuna)

Apresentado oficialmente como reforço do Santos, o atacante Sasha afirmou que que não estará pronto fisicamente para a estreia do Peixe no Campeonato Paulista, contra o Linense, nesta quarta-feira (17), às 19h30, em Lins. Isso por ter perdido períodos de treinamentos enquanto ainda estava com o elenco do Internacional, clube que o emprestou ao Alvinegro. O jogador deu prazo para ficar à disposição do técnico Jair Ventura.

"Eu me apresentei no Inter (após as férias), mas não fiz muita coisa. Só testes clínicos. Os treinos mais pesados, comecei aqui. Tem bastante coisa para recuperar da semana perdida por não ter treinado. Em mais uma semana, estarei bem preparado para ajudar", disse o novo camisa 27.

Sasha chega para disputar posição, inicialmente, com Bruno Henrique, Jonathan Copete, Vladimir Hernández e Arthur Gomes. Apesar da concorrência, o novato aposta em suas características para ganhar uma vaga no ataque.

"Minhas características batem com o que o Santos sempre mostrou. Isso é importante, vai facilitar as coisas. Meu futebol é simples e objetivo, para chegar na frente. Tomara que de tudo certo aí", declarou.

O atacante firmou contrato válido por um ano, com valor de compra (não divulgado) estipulado.

Veja Mais