Santos vence e Portuguesa Santista empata no Paulista sub-15

Com dois gols do artilheiro Marcos Leonardo, Peixe lidera grupo 21. Briosa é lanterna do grupo 19

22/09/2018 - 19:03 - Atualizado em 22/09/2018 - 19:20

Marcos Leonardo soma 30 gols pelo Santos no Paulista sub-15 (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

O Santos venceu o Guarulhos por 3 a 1, neste sábado (22), no estádio Dr. Cícero Miranda, em Guarulhos. A partida foi válida pela 3ª rodada do grupo 21 do Campeonato Paulista sub-15.

O Peixe abriu o placar com Marcos Leonardo, aos 8 minutos do primeiro tempo. Guerrero empatou para os donos da casa três minutos depois. Ainda na primeira etapa, Marcos Leonardo colocou novamente o Alvinegro na frente. Foi o 30º gol do artilheiro do Paulistão sub-15. Aos 10 minutos do segundo tempo, Pedro Augusto deu números finais ao duelo.

Com o resultado, o Santos pulou para a liderança do grupo, com 6 pontos. O time foi beneficiado pelo empate, sem gols, entre Brasilis e Desportivo Brasil, que estão empatados, com 4 pontos. O Guarulhos está na lanterna, com 3 pontos.

Na próxima rodada, o Alvinegro recebe o Guarulhos. A partida será disputada no dia 29, às 9h, no CT Rei Pelé, em Santos.

Portuguesa Santista soma o primeiro ponto

Fora de casa, a Portuguesa Santista empatou com o Osvaldo Cruz por 1 a 1, também neste sábado (22), no estádio Brenão. A Briosa saiu atrás no placar, com gol de Túlio. Mas a igualdade veio nos acréscimos do segundo tempo, com um gol contra de Samuel.

Com isso, o time rubro-verde somou o primeiro ponto na 3ª fase do Paulista sub-15 e ainda segue na lanterna do grupo 19. Já o Osvaldo Cruz está na terceira posição da chave, com 2 pontos. A liderança é do Palmeiras, que manteve o 100% de aproveitamento em 3 jogos. No interior paulista, o Verdão goleou o Grêmio Novorizontino por 4 a 0. O Novorizontino está na segunda colocação, com 4 pontos.

Na próxima rodada, A Briosa enfrenta o Osvaldo Cruz, no dia 29, às 9h, no estádio Ulrico Mursa, em Santos.

Veja Mais