Santos renova contrato de atacante destaque do time B

Diego Cardoso estendeu seu vínculo com o Peixe até dezembro de 2019

21/11/2017 - 18:11 - Atualizado em 21/11/2017 - 18:50

Atacante é destaque do time que disputa a semifinal do Brasileirão de Aspirantes (Foto: Divulgação/Santos FC)

O Santos anunciou na tarde desta terça-feira (21) a renovação de contrato do atacante Diego Cardoso. O novo vínculo do atleta vale até 15 de dezembro de 2019.

Formado nas categorias de base do Peixe, o jogador de 23 anos já esteve até no time profissional, além de ter jogado por empréstimo no Bragantino e no Vila Nova-GO. Mas foi neste ano e no time B que o atacante se reencontrou. Ele é destaque da equipe comandada pelo técnico Kleiton Lima e é autor de 14 gols em 21 jogos em 2017, somando Campeonato Brasileiro de Aspirantes e Copa Paulista.

"Estou vivendo um ano maravilhoso, renovando o meu contrato, e no ano que vem espero poder fazer mais ainda pelo Santos. Quero dar continuidade ao meu trabalho aqui no Clube, torcendo para tudo dar certo e eu poder dar muitas alegrias aos torcedores", disse o atacante, ao site oficial do clube.

Por falar no Brasileirão de Aspirantes, o Peixe está na semifinal da competição contra o São Paulo. A partida de ida já será disputada nesta quinta-feira (23), às 19h30, no Canindé.

Veja Mais