Santos homenageará Gabigol pelos 200 jogos no clube

Clube fará camisa especial e copos personalizados para marcar a data especial

21/09/2018 - 15:51 - Atualizado em 21/09/2018 - 16:23

Gabigol com a camisa especial
(Foto: Divulgação)

A partida entre Cruzeiro e Santos, para Gabriel Barbosa, tem um significado especial. O atleta irá completar 200 jogos com a camisa profissional do Peixe.  

Gabigol começou sua carreira de jogador profissional no Peixe em 2013, com 16 anos, contra o Flamengo. Era a despedida de Neymar do Santos. De lá para cá, foram  199 jogos e 78 gols.

Diante deste cenário, Gabigol comentou que tudo é um sonho realizado para ele. “É uma marca muito importante para mim, me emociona. Sempre acompanhei os jogos do Santos com meu pai e agora poder realizar esse sonho de atuar com essa camisa é motivo de muito orgulho para mim e minha família. Agradeço a cada pessoa que fez parte de tudo isso e me ajudou a chegar até aqui”.

O Santos não vai deixar passar a data em branco e estará comercializando copos personalizados e camisas especiais em referência aos 200 jogos do seu camisa 10 na atual temporada.

“Espero que os torcedores gostem. Eles são os grandes responsáveis por isso, por sempre me apoiarem, acreditarem em mim. Que eu possa seguir ajudando o Santos da melhor maneira possível e dar alegria a eles, junto com meus companheiros” completou o camisa 10 sobre a venda das camisas.

Todos os produtos estarão disponíveis para compra na partida contra o Vasco, no Pacaembu, na quinta-feira (21). Ainda neste confronto, uma homenagem será feita para ele.

Com 21 gols, Gabigol é o artilheiro do Santos na temporada. Além disso, com 12, ele lidera o ranking no Campeonato Brasileiro.

Veja Mais