Santos fará treino antes do clássico com portões abertos à torcida, no Pacaembu

Atividade será realizada às 16 horas com entrada gratuita

10/10/2018 - 15:44 - Atualizado em 10/10/2018 - 16:23

Torcida terá a chance de apoiar clube antes da partida contra o Timão (Foto: Pedro Ernesto Guerra/Santos FC)

Com o objetivo de colocar os jogadores do Santos já no clima do clássico contra o Corinthians, que acontece às 19 horas de sábado, o técnico Cuca irá realizar o último treinamento antes da partida, sexta-feira (12), no Pacaembu, com os portões abertos à torcida. A atividade será realizada às 16 horas com entrada gratuita. 

Em entrevista à A Tribuna On-line, o treinador do Peixe confirmou que o treino é um presente ao torcedor por conta do Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida, de quem Cuca é devoto.

"Está definido. Vamos treinar com os portões abertos. É Dia das Crianças, é Dia de Nossa Senhora Aparecida, então vamos abrir a atividade para a torcida. Queremos que os jogadores estejam perto dos torcedores e que eles acompanhem o nosso tim. Além disso, temos que preparar o espírito da equipe para o dia seguinte", falou o técnico. 

Com 39 pontos, o Santos é o sétimo colocado na tabela de classificação e luta para garantir uma vaga no G6 - grupo dos times da competição que vão à principal competição do continente. Dono da 11ª posição, com 35 pontos, o Corinthians precisa dos três pontos para não ver o fantasma da zona de rebaixamento assustá-lo. 

O duelo marcará o reencontro dos jogadores santistas com o técnico Jair Ventura. Hoje no Timão, o treinador trabalhou no Peixe nos sete primeiros meses desta temporada, mas acabou demitido após a pausa para a Copa do Mundo.

Veja Mais