Santos esconde ônibus antes de viagem para Mato Grosso

Jair Ventura preferiu não revelar os jogadores que terá à disposição contra o Luverdense

15/05/2018 - 08:21 - Atualizado em 15/05/2018 - 09:08

Ônibus levando o elenco do Santos para o aeroporto saiu do CT Rei Pelé, às 7h25 (Foto: Fernando Degaspari/AT)

O Santos preferiu não revelar os jogadores que viajaram para Mato Grosso para pegar o Luverdense, time da série C do Campeonato Brasileiro. Para isso, o embarque da delegação, que normalmente é feito na porta do CT Rei Pelé, aconteceu na parte de dentro, longe dos olhos da imprensa.

Faltavam alguns minutos para as 7 horas quando um segurança do clube pediu que, o ônibus que levaria o time para São Paulo, entrasse no estacionamento do CT. O motorista teve receio que a altura do veículo não passasse pelo portão.

Lá dentro e com o portão fechado, os jogadores embarcaram no veículo de vidros escuros que os levou ao aeroporto, em São Paulo. Na quinta-feira (18), o Santos encara o Luverdense, às 19h15, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Jair Ventura deve poupar titulares que estão desgastados fisicamente, como Alison. Além disso, ele precisa pensar na partida do próximo domingo (20), contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Programação

A equipe chega a Cuiabá nesta terça-feira a tempo de almoçar por lá. Às 17 horas (de Brasília), está programado um treino no CT do Cuiabá EC. Os jogadores dormem na capital mato-grossense e, na quarta, seguem de ônibus para Lucas do Rio Verde, local da partida.

Como o Santos preferiu não fretar um avião, o elenco terá de fazer uma viagem de ônibus de cerca de cinco horas (332 km). Ainda na quarta-feira, também às 17 horas, a equipe treina no estádio Passo das Emas, onde na quinta pega o Luverdense. 

A equipe mato-grossense tem seis pontos em cinco jogos na série C do Brasileirão e ocupa a sexta posição de seu grupo. No jogo de ida, o Santos venceu por 5 a 1, na Vila Belmiro, e agora pode perder por até três gols de diferença.

Veja Mais