Santos deve pegar Coritiba com time misto

Vitor Bueno admite estar cansado e, por isso, deve estar entre os poupados

19/05/2017 - 15:30 - Atualizado em 19/05/2017 - 15:36

Vitor Bueno fez o gol do Santos no 1 a 1 com o Strongest
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Por causa do desgaste da partida contra o Strongest, na última quarta-feira (17), e da viagem de volta da Bolívia, onde ocorreu o duelo pela Libertadores, o Santos deve pegar o Coritiba, neste sábado, às 16 horas, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, com um time misto. Um dos jogadores que podem ser poupados é Vitor Bueno, que reconheceu estar cansado. Apesar disso, o meia disse que, se Dorival Júnior tiver alguma necessidade, vai para o jogo.

"Eu estou cansado ainda, tivemos sequência de viagens desgastantes. Se precisar de mim, jogo, mas não devemos ficar pagando de herói", declarou, deixando claro, logo em seguida, que dar descanso aos atletas, visando o o confronto ante o peruano Sporting Cristal, na próxima terça-feira, pela Libertadores, é uma estratégia acertada.

"O jogo de terça é o principal objetivo", confirmou.

Apesar disso, Bueno lembrou que o Peixe precisa se reabilitar no Nacional. O Santos perdeu do Fluminense por 3 a 2 no fim de semana passado.

"Precisamos ganhar do Coritiba, porque perdemos para o Fluminense. Qualquer time que for a campo vai sair de tudo para sair vitorioso", ressaltou.

Veja Mais