Santos apresenta quinto patrocinador e ainda quer mais

Marketing pretende preencher mangas, omoplata e meias do uniforme nos próximos meses

18/07/2018 - 12:21 - Atualizado em 18/07/2018 - 22:15

Victor Ferraz, com o calção de treino, e Gabriel, com o de jogo, apresentam o patrocinador (Foto: Rogério Soares/AT)

O Santos apresentou oficialmente, no começo da tarde desta quarta-feira (18), o Centro Universitário UniCesumar como seu novo patrocinador. A marca estampará, por um ano, os shorts de treino e de jogo da equipe.

As peças do uniforme foram apresentadas por Victor Ferraz e Gabriel. William de Matos Silva e Wesley Matos, proprietários da UniCesumar, participaram da coletiva ao lado de Marcelo Frazão, executivo de Marketing, Ricardo Gomes, executivo de Futebol, e José Carlos Peres, presidente do clube.

Além do investimento financeiro, a UniCesumar disponibilizará bolsas de estudo integrais para atletas do futebol masculino, feminino e categorias de base. 

"Quando começamos o ano, tínhamos Algar e Umbro. Agora, temos Caixa, Philco, Orthopride e UniCesumar", disse o executivo de Marketing Marcelo Frazão. "Estamos numa região importante do Paraná onde temos um grande número de santistas", pontuou.

Mais espaço

Frazão entende que ainda há espaço para novas parcerias. "Na nossa prospecção, mangas, omoplatas e meiões", disse o responsável pelo Marketing do clube.

O Peixe arrecada, atualmente, R$ 22 milhões em patrocínios e o objetivo é chegar a R$ 30 milhões.

Veja Mais