Santos encaminha acerto com volante Carlos Sanchéz

Volante é o segundo reforço da equipe para o segundo semestre

17/07/2018 - 16:55 - Atualizado em 17/07/2018 - 18:45

Sánchez vestirá a camisa do Santos até 2020
(Foto: Clive Manson/Fifa/Getty Images)

Os representantes do volante Carlos Sánchez chegaram a um acordo com o Santos na tarde desta terça-feira (17). A informação, que não é confirmada oficialmente pelo Peixe, foi publicada pelo site UOL e confirmada por A Tribuna On-line em contato com um membro da diretoria santista. O jogador uruguaio, de 33 anos, deve jogar na Vila Belmiro até o fim de 2020.

Em reunião realizada no Santos Bussiness Center, em São Paulo, a diretoria do Peixe resolveu os últimos detalhes do contrato. Sánchez vai ganhar cerca de R$ 350 mil mensais, além de um valor em luvas que não foi revelado.

O jogador estava no Monterrey, do México, que receberá 1 milhão de dólares (R$ 3,7 milhões) como compensação por liberá-lo, já que seu contrato iria até o fim deste ano.

Na última temporada mexicana, ele atuou em 48 partidas e marcou 12 gols. Sánchez joga como segundo volante, mas na Copa atuou como meia, pela direita, em uma linha de três jogadores no meio-campo.

O Santos agora espera o jogador concluir os exames médicos para fazer o anúncio oficial. O uruguaio é o segundo reforço para a segunda metade do ano. Antes dele, o costarriquenho Bryan Ruiz já havia acertado com o Alvinegro.

Este ano, a diretoria ainda trouxe o lateral Dodô e atacante Gabriel, ambos pro empréstimo de um ano, e Eduardo Sasha em definitivo.

Veja Mais