Sánchez aprovado em exames, e Derlis mais longe do Santos

Peres admitiu dificuldade em fechar com o paraguaio, e quer apresentar uruguaio na quarta

23/07/2018 - 18:17 - Atualizado em 23/07/2018 - 18:50

Negociação do Santos com Derlis enfrenta obstáculos
(Foto: Nikola Krstic/Action Plus/Getty Images)

O uruguaio Carlos Sánchez já foi aprovado nos exames médicos e está mais perto de assinar contrato com o Santos. Já a situação do paraguaio Derlis González ficou mais complicada, porque diretoria e jogador ainda não chegaram a um acerto financeiro.

Segundo o presidente José Carlos Peres, Carlos Sánchez deve assinar contrato com o Peixe nas próximas horas. O dirigente cogita, até mesmo, a possibilidade de apresentá-lo à torcida antes da partida contra o Flamengo, na Vila Belmiro. 

"Não podemos prometer antes da assinatura, mas há possibilidade. Espero que até quarta-feira tenha novidade dele como jogador do Santos", disse o dirigente. O meio-campista de 33 anos já fez exames médicos e tem acerto verbal para ficar no Santos até o fim de 2020.

Complicou

Já o atacante Derlis González, que veio para o Brasil no último fim de semana para acertar contrato com o Santos, ainda não tem previsão para ser anunciado. 

"Derlis estamos em tratativas ainda, algumas dificuldades para fechar. Até ontem (domingo) estava bem adiantado, hoje (segunda-feira) mais dificultoso. Surgem coisas, jogador de fora abrem dificuldades pelo salário de Europa, premiação, bônus, uma série de coisas que não estão na nossa cultura. Não vamos cometer loucura, estamos alinhados na média do elenco. Pode ser solucionado nas próximas horas", explicou o presidente José Carlos Peres.

O negócio envolve o meia-atacante Vitor Bueno, do Santos, que viajou para a Ucrânia. O Peixe e o Dínamo de Kiev acertaram uma troca válida por um ano e meio.

Veja Mais