Renato reconhece má fase de Vitor Bueno neste começo de ano

Apesar disso, volante acredita na recuperação do companheiro na temporada

20/03/2017 - 17:33 - Atualizado em 20/03/2017 - 18:09
Renato preferiu enaltecer trabalho feito por Bueno durante temporada passada e sua importância para o time
(Foto: Vanessa Rodrigues/A Tribuna)

As más exibições de Vitor Bueno nos últimos jogos já fazem o elenco reconhecer que o meia caiu de produção. O veterano Renato, por exemplo, disse, nesta segunda-feira (20), que o camisa 7 não vem desempenhando o mesmo futebol da temporada passada, quando ele foi vice-artilheiro do time no Brasileirão. Apesar disso, o volante confia na recuperação do colega.

"O (Vitor) Bueno é um jogador que se doa bastante, ajuda na marcação. No ano passado, ele foi fundamental para nós. Não está no melhor momento, como no ano passado, mas vai (voltar a) render como no ano passado", afirmou.

Ao falar do meia, o volante também abordou um lance capital do clássico contra o Palmeiras — o Peixe perdeu por 2 a 1 no último domingo. No primeiro tempo, quando o placar apontava 0 a 0, o atleta recebeu cruzamento com o gol aberto, mas furou, perdendo a oportunidade. Renato declarou que o erro surpreendeu toda a equipe.

"A gente ficou sem entender o lance. Acho que ele tentou dar de chapa, mas a bola o traiu pelo efeito, e ele não bateu bem. Acontece, é normal. Ele é novo, vai ter altos e baixos", frisou.

Veja Mais