Reforço chega ao Brasil e Vitor Bueno se despede do Santos

Derlis González está no país desde a manhã desta sexta-feira (20) para assinar contrato com o Peixe

20/07/2018 - 15:10 - Atualizado em 20/07/2018 - 16:10

Derlis González faz selfie com a família no aeroporto de Assunção (Reprodução Instagram)

Vitor Bueno já se despediu do elenco do Santos. O jogador tem conversas avançadas com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Ele será envolvido em uma troca pelo atacante paraguaio Derlis González, que já está no Brasil para a realização de exames médicos.

A sexta-feira (20) foi de despedida no CT Rei Pelé. Antes do treinamento, no período da tarde, o meia Vitor Bueno esteve por lá e cumprimentou jogadores e funcionários do Peixe. Ele não escondeu de ninguém que está de partida para a Ucrânia. 

Antes da partida contra o Palmeiras, na noite de quinta-feira (19), Bueno foi cortado do banco de reservas de última hora e assistiu ao clássico das arquibancadas do Pacaembu. A medida foi tomada para evitar uma possível lesão, o que estragaria a negociação.

O jogador paraguaio chegou a São Paulo na

manhã desta sexta-feira (Reprodução Instagram)

Reforço para o Santos

Embora o negócio ainda não esteja fechado, o atacante Derlis González, de 24 anos, deve ser o novo dono da camisa 7 do Peixe. Ele passava férias no Paraguai desde o fim da temporada europeia, antes da Copa do Mundo, e embarcou essa madrugada para o Brasil.

Em seu Instagram, González postou uma foto com a família no aeroporto de Assunção. 

Ricardo Gomes, executivo de futebol do Santos, ainda negocia o contrato com os empresários do paraguaio. A assinatura só deve acontecer depois que Vitor Bueno for aprovado no exames em seu novo clube. 

O tempo em que os jogadores ficarão emprestados ainda não foi definido.

Veja Mais