Presidente do Santos negocia Victor Ferraz com o São Paulo

José Carlos Peres admitiu conversa com o Tricolor em evento na FPF

08/02/2018 - 17:36 - Atualizado em 08/02/2018 - 17:48

Victor Ferraz é criticado pela torcida do Santos
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O lateral-direito Victor Ferraz pode ir para o São Paulo. O presidente do Santos, José Carlos Peres, confirmou que há uma negociação com o Tricolor em andamento. O mandatário do Peixe elogiou a diretoria da equipe do Morumbi por ter procurado o Alvinegro Praiano antes de conversar com o ala.

"Há uma conversa, o São Paulo falou primeiro com o Santos. Os clubes se respeitam. A possibilidade (de negócio) sempre existe, desde que seja boa para os dois. Ninguém é inegociável", declarou o cartola ao site Globo Esporte, na tarde desta quinta-feira (8), em evento realizado na Federação Paulista de Futebol (FPF).

Também presente na FPF, o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, elogiou Victor Ferraz. "É um grande jogador. O (técnico) Dorival Júnior conhece bem, gosta... (risos). Não estamos nunca fechados, mas sem necessidade de contratar (no momento)", ressaltou.

O treinador do Tricolor trabalhou com o lateral entre julho de 2015 e junho de 2017 no Santos. Ferraz era titular absoluto do Peixe comandado por Dorival.

Situação

Vale lembrar que a relação do lateral com a torcida do Santos não anda nada bem. O jogador é criticado constantemente nas partidas do Peixe e parte dos torcedores gostaria de vê-lo longe da Vila Belmiro.

Veja Mais