Lucas Lima rebate torcedor após comentário no Instagram

Foto postada pelo clube celebrava a segunda partida seguida na Libertadores sem levar gols

20/04/2017 - 09:52 - Atualizado em 20/04/2017 - 10:24
Lucas Lima se irritou com comentários negativos
(Foto: Reprodução/Instagram)

Após o empate do Santos contra o Independiente Santa Fe pelo placar de 0 a 0, na Colômbia, a conta oficial do Peixe no Instagram publicou uma foto de Vanderlei, David Braz e Lucas Veríssimo. O intuito da foto era celebrar a segunda partida seguida do time sem levar gols na Libertadores.

No entanto, o baixo desempenho do Alvinegro em campo fez com que boa parte dos comentários fossem negativos. Um dos torcedores não poupou críticas aos atletas presentes na foto. "Fora Braz e Veríssimo!", escreveu. 

Mesmo com comentários apoiando a dupla, o usuário manteve a opinião. "Luiz Felipe a cima da média. Gustavo ou Cleber formam uma boa dupla com ele... Com David Braz e Veríssimo não ganharemos nada, são fracos", completou.

As publicações irritaram o meia Lucas Lima, que decidiu se manifestar e defender os colegas. "Só corneta em irmão! Deus me livre.. apoia um pouco mais!", rebateu.

O camisa 10 do Peixe recebeu apoio de torcedores imediatamente, e afirmou que o elenco está unido. "É isso mesmo... eles vivem de comentários modinhas!! Mais pra finalizar, estamos cada vez mais fechados pra que seja um ano de grandes notícias!! Por nós e pros torcedores de verdade! Valeu o apoio! #aquiésantos", finalizou 

Veja Mais