Levir Culpi se irrita com post de Vecchio nas redes sociais

Técnico não gostou de o argentino ter antecipado que estaria fora do clássico contra o Palmeiras

29/09/2017 - 16:10 - Atualizado em 29/09/2017 - 16:25

Não relacionar o argentino para o clássico é opção técnica de Levir, afinal o meia não está lesionado (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Levir Culpi não gostou nada de um post de Vecchio nas redes sociais. Na última quinta-feira (28), o meia escreveu no Twitter que estava fora da lista de relacionados contra o Palmeiras, e que trabalharia mais para aparecer nas próximas. O treinador se irritou com a atitude do atleta e precisou 'falar um bom português' para o argentino.

"Realmente, fiquei bravo. Acabei de falar com o Vecchio. Ele, naturalmente, me falou em "argentino". Falei para ele em bom português. Nos entendemos e ele está fora do jogo", afirmou o comandante. 

Vecchio não tem lesão, tanto é que participa normalmente do treino desta sexta-feira (29) CT Rei Pelé. Deixar o argentino de fora do clássico foi uma opção do técnico Levir Culpi. Nos dois últimos jogos do Peixe (Barcelona de Guayaquil e Atlético-PR) ele foi titular, porém ficou longe das apresentações que fez antes de ter um problema na coxa direita, em julho.

Levir ainda não definiu quem ocupará a vaga deixada pelo argentino, mas Léo Cittadini, que retorna após ficar fora com dores no ombro, pode ser o escolhido. Correm por fora Leandro Donizete e Matheus Jes

Quando foi questionado por um seguidor, o argentino revelou que o problema não era lesão (Foto; Reprodução)

Veja Mais