Lembrado em faixas, Marcelo Teixeira nega que concorrerá à presidência do Santos

Nos dizeres, o autor da manifestação pedia o retorno do ex-mandatário ao clube

25/09/2017 - 15:29 - Atualizado em 25/09/2017 - 15:36

Uma das faixas pedindo o retorno do ex-presidente está em frente ao CT Rei Pelé (Foto: Nirley Sena/AT)

Uma faixa exibida em ao menos dois pontos de Santos nesta segunda-feira (25), de autoria desconhecida, tem repercutido nas redes sociais.“Volta Marcelo Teixeira Presidente”, dizia o texto, em alusão ao ex-presidente santista, que, ao todo, esteve à frente do clube por 11 anos.

Apesar do apelo, Teixeira garante que não pensa em concorrer à presidência na eleição de dezembro. “Não há pretensão em me candidatar. A intenção será sempre ajudar e colaborar, independente de cargos ou funções”, disse. “Logo cedo me enviaram as fotos das faixas, uma enorme surpresa. Para falar a verdade, fiquei feliz, é um orgulho lembrarem de nossa administração”.

Sobre o momento político do Santos, que deve ter três candidatos a presidente, o ex-dirigente afirma que ainda não sabe quem vai apoiar. “Estamos conversando e avaliando o que é melhor para o clube. Ainda tenho a esperança de unir as correntes políticas do clube para que o Santos fique mais forte, com um plano profissional e estruturado, independente de nomes”.

Na última eleição, que teve cinco candidatos, Marcelo Teixeira apoiou Modesto Roma Júnior, que acabou se elegendo e já anunciou que vai em busca de mais um mandato. Além dele, devem concorrer José Carlos Peres e Andres Rueda.

* Colaborou Ted Sartori

Veja Mais