Lateral do sub-20 do Santos aparece na seleção do Torneio de Cotif

Apesar de saída precoce do Peixe, jovem de 18 acabou escolhido como um dos melhores da competição

17/08/2017 - 15:31 - Atualizado em 17/08/2017 - 15:36
Emerson foi o único santista indicado à seleção do campeonato disputado na Espanha (Foto: Divulgação)

O time sub-20 do Santos foi eliminado na primeira fase do Torneio de Cotif, na Espanha. Apesar do desempenho ruim, o Peixe ganhou um motivo para sorrir. Por mais que a saída tenha sido precoce da competição, o lateral-esquerdo Emerson foi escolhido para a seleção do torneio. 

"Recebi a notícia quando estávamos embarcando para o Brasil, através de uma mensagem do meu pai, que me enviou a notícia do site do torneio. Fiquei muito feliz por meu trabalho estar sendo reconhecido e comemorei muito com meus companheiros. O lado ruim é que infelizmente, não conseguimos nosso objetivo, que era ser campeão, pois é o lugar onde o Santos deve estar", comentou o jovem.

A equipe dirigida pelo técnico Arão Alves ficou na quinta colocação do Grupo B, com apenas quatro pontos. A campanha foi de um empate ( 0 a 0 com o Marrocos), uma vitória (2 a 0 contra a Seleção Valenciana) e duas derrotas para Valencia, por 1 a 0, e Sevilla, por 2 a 0. Quem levantou o troféu foi o Atlético de Madrid, que bateu o Valencia por 4 a 3 na final.

Veja Mais