Jair exalta retorno de Bruno Henrique após três meses

Apesar da derrota na Bahia, técnico celebrou a volta do atacante, recuperado de uma lesão no olho

21/04/2018 - 22:06 - Atualizado em 21/04/2018 - 22:19

O técnico Jair Ventura lamentou a derrota em Salvador, mas comemorou a volta de Bruno Henrique
(Foto: Nirley Sena/AT) 

Apesar da derrota, o técnico Jair Ventura tem ao menos um bom motivo para comemorar: a volta de Bruno Henrique. Recuperado de grave lesão no olho, o atacante entrou em campo após 94 dias afastado. O treinador santista exaltou o retorno do jogador, e projetou evolução da equipe com o "reforço". "A grande novidade, a boa notícia, foi a volta do Bruno Henrique. Sentimos que ele ainda estava sem ritmo, mas é normal. Entrou em jogo quente, pesado, de força, e correspondeu. Conseguiu criar algumas chances, deu passes, dribles. O Santos ganha com a volta desse jogador e vai ficar ainda mais forte quando ele estiver 100% fisicamente", disse Jair durante a entrevista coletiva.

Bruno Henrique não atuava desde a primeira partida da temporada, contra o Linense, no dia 17 de janeiro, pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, o atacante levou uma bolada no rosto e sofreu uma série de lesões no olho direito. Após recuperação, o jogador voltou a atuar neste sábado ao substituir Rodrygo aos 28 minutos do segundo tempo.

O técnico Jair Ventura também lamentou o gol sofrido no último lance da partida. Para o treinador, o tropeço em Salvador atrapalha os planos do Alvinegro na competição. "São coisas do futebol. Queremos sempre brigar na parte de cima e isso atrapalhou nosso objetivo. Queríamos ter uma gordura para brigar em cima. Agora é pensar no Estudiantes, uma decisão na nossa casa", acrescentou o treinador, projetando o compromisso do Santos na Libertadores, na próxima terça-feira (24), às 21h30, na Vila Belmiro.

Agora, o Santos tem dois jogos seguidos pela Libertadores. Além do duelo contra o Estudiantes, na Vila Belmiro, o Alvinegro tem pela frente o Nacional, no Uruguai, no dia 1º de maio.

Veja Mais