Jair e piriri desfalcam treino do Santos

Em semana de clássico, virose mexicana ataca os jogadores do elenco santista

16/07/2018 - 09:54 - Atualizado em 16/07/2018 - 20:01

O treino do Santos começou a semana com quatro desfalques. Apenas um deles, entretanto, é titular da equipe e preocupa para o clássico contra o Palmeiras, quinta-feira (19), às 20 horas, no Pacaembu.

O zagueiro David Braz voltou do México com uma virose e está sendo preservado pelo departamento médico do clube. Caso ele não tenha condições de jogo, o treinador pode optar por Lucas Veríssimo ou Luiz Felipe. Gustavo Henrique deve ser o outro titular.

Renato e Daniel Guedes voltaram da excursão com o mesmo problema. O meio-campista já voltou a treinar e não preocupa. Já o lateral não é titular.

O goleiro Vladimir é outro reserva que deve ficar fora. Ele tem uma lesão muscular na coxa e também foi poupado da atividade. Ainda não existe previsão para sua volta. 

O técnico Jair Ventura, por sua vez, não comandou a atividade, porque foi para o Rio de Janeiro acompanhar o nascimento da primeira filha. O treinamento foi dado por seus auxiliares. O treinador volta ao CT Rei Pelé já nesta terça-feira (17). 

Veja Mais