Empresário de Blandi descarta negócio com o Santos

negociação vem se arrastando há dias e chegou ao fim, segundo representante do atleta

14/08/2018 - 13:32 - Atualizado em 14/08/2018 - 13:44

Nicolás Blandi foi um dos alvos do Peixe no mercado da bola (Foto: Getty Images/Marcelo Endelli)

Se o torcedor santista ainda sonhava na chegada de Nicolás Blandi, do San Lorenzo, da Argentina, para vestir a camisa 9 da equipe neste segundo semestre, a hora é de colocar os pés no chão e se conformar, pois ele não virá. A confirmação é do empresário do jogador, Pablo Sabagg. 

Em entrevista à A Tribuna On-line na manhã desta terça-feira (14), o representante dele afirmou que com o fechamento da janela de transferências internacionais no Brasil nesta quarta-feira (15), o negócio está descartado. 

"O Santos não nos apresentou nenhuma nova proposta. Assim, não existe nenhuma chance de transferência até amanhã", disse Sabagg. 

Com a inviabilidade dessa contratação, o Peixe deve focar na chegada de um centroavante que atue no mercado interno. Artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro, com 9 gols, pelo Atlético Goianiense, Junior Brandão, de 22 anos, é o nome pedido pelo técnico Cuca. 

Contudo, os dirigentes do time goiano já deixaram claro que não têm intenção de vender o atleta. Uma negociação só será aceita se os valores apresentados pelo Santos forem bem vantajosos à equipe rubro-negra. 

Promessa não cumprida

Considerando que até essa segunda-feira (13) o empresário do atacante, Léo Feijó, não havia sido procurado pelos dirigentes santistas, é provável que o executivo de futebol do Santos, Ricardo Gomes, não consiga cumprir a promessa feita ao site de apresentar um novo camisa 9 até o dia 15.

Veja Mais