Desfalque de Thiago Maia abre concorrência no Santos

Levir Culpi fala em Leandro Donizete e Alison, faz elogios, mas despista sobre substituto

18/06/2017 - 11:27 - Atualizado em 18/06/2017 - 11:40
Volante levou o terceiro cartão amarelo e não joga contra o vitória (Ivan Storti/AT)

Thiago Maia é desfalque do Santos para a partida contra o Vitória, na quarta-feira, às 19h30, no Barradão, pela 9ª rodada do Brasileirão. Suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo contra a Ponte Preta, o camisa 9 deixará uma lacuna importante no meio de campo do Peixe, setor de grande concorrência.

As opções do técnico Levir Culpi são Leandro Donizete e Alison. Yuri tem dores no quadril e não está à disposição. O primeiro já trabalhou com Levir no Atlético-MG, mas parece não levar vantagem, já que o segundo também arrancou elogios do chefe.

- O Leandro Donizete foi campeão da Libertadores, já fala por si só. Temos o Alison também, que é ótimo, é uma questão de opção. Vamos estudar melhor o adversário - avaliou o técnico após o empate sem gols no último sábado, no Pacaembu.

Sob o comando de Levir Culpi no Galo, em 2014, Donizete foi titular do time que conquistou a Copa do Brasil. Já Alison retornou de empréstimo após o Paulistão, competição que disputou pelo Red Bull.

A dor de cabeça pode se estender para o treinador. Nesta semana, Thiago Maia recebeu uma proposta de 14 milhões de euros (R$ 51 milhões) da Inter de Milão (ITA, mas o Santos ainda não confirma o recebimento.

Veja Mais