Com Oliveira e Braz, Santos está perto de fechar lista do Paulistão

Atacante e zagueiro foram inscritos nesta sexta-feira e já ficam à disposição de Dorival Júnior

17/02/2017 - 16:58 - Atualizado em 17/02/2017 - 17:04

Dorival Júnior ainda precisa definir os donos das outras duas vagas até o dia 3 de março
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Além de Ricardo Oliveira, quem também já tem condições burocráticas de atuar no Campeonato Paulista é o zagueiro David Braz. O defensor foi inscrito pelo Alvinegro nesta sexta-feira (17). Com a inscrição do beque, das 28 vagas disponíveis, o Alvinegro já preencheu 26.

Das que restaram, uma deverá ficar com o meia colombiano Vladimir Hernández, que aguarda regularização. A outra ainda não tem um dono oficialmente. Mas, ao que tudo indica, quem ficará com ela será o volante Thaciano, que foi promovido do Santos B e atuou no amistoso contra o Kénitra (MAR). O Alvinegro tem até o dia 3 de março para completar a lista. 

Braz está recuperado de um estiramento na panturrilha direita, que sofreu no final do mês de janeiro, durante a pré-temporada. O defensor já corre no gramado desde o início desta semana e vem participando normalmente dos trabalhos com a equipe no CT Rei Pelé. Agora, o beque já está à disposição do técnico Dorival Júnior

Confira como ficou a lista de inscritos do Santos no Paulistão:

Goleiros: Vanderlei, Vladimir e João Paulo.

Zagueiro: Lucas Veríssimo, Cleber e David Braz.

Laterais: Victor Ferraz, Zeca, Matheus Ribeiro e Caju.

Meio-campistas: Renato, Thiago Maia, Lucas Lima, Vitor Bueno, Léo Cittadini, Jean Mota, Leandro Donizete, Rafael Longuine e Yuri.

Atacantes: Ricardo Oliveira, Arthur Gomes, Copete, Rodrigão, Thiago Ribeiro, Kayke e Bruno Henrique.

Veja Mais