Atacante do Santos, Bruno Henrique fala de lesão e diz: "Posso perder a visão"

Atleta dá a entender que há risco de ficar cego se atuar sem óculos especiais

09/02/2018 - 16:04 - Atualizado em 09/02/2018 - 21:02

Bruno Henrique se lesionou na estreia do Santos no
Paulista (Foto: Rogério Soares/AT)

O atacante Bruno Henrique, do Santos, finalmente se pronunciou sobre a contusão na retina de seu olho direito, sofrida em 17 de janeiro, na vitória do Peixe por 3 a 0 sobre o Linense. O jogador não deu prazo para retornar aos campos. Além disso, o atleta afirmou que ainda corre o risco de perder a visão, caso atue sem os óculos especiais que terá de usar quando estiver à disposição.

"Já está determinado. Quando eu voltar, vou ter de usar esses óculos por um mês, para não tomar outro trauma. E é chato falar, mas posso até perder a visão", disse à Rádio Santos.

O jogador declarou estar ansioso para jogar. Contudo, reconheceu que precisa ter paciência. "Tive uns dias de ansiedade. O médico falou que isso só prejudicaria minha recuperação. Tive de entender que o processo é lento e que preciso ter paciência para logo estar 100% para ajudar", declarou.

O atleta do Santos também falou sobre a lesão. "É uma lesão que não foi simples. Nem todos sabem o que aconteceu, mas tive uma lesão que machucou cinco partes do meu olho (direito). Mas estou me recuperando bem, conto com a paciência de todos. Sei que todos querem que eu volte rápido, mas ainda é cedo. A evolução é lenta. Espero que vocês tenham paciência, logo eu vou estar de volta", reafirmou.

Veja Mais