Atacante do Santos, Bruno Henrique celebra primeiro gol do ano

Jogador também lembrou das dificuldades que passou por causa de contusão no olho

13/06/2018 - 21:19 - Atualizado em 13/06/2018 - 21:27

Bruno Henrique fez o gol da vitória do Santos sobre o
Fluminense (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Autor do gol da vitória do Santos sobre o Fluminense, nesta quarta-feira (13), Bruno Henrique relembrou, após a partida, todas as dificuldades que passou na temporada antes de balançar a rede pela primeira vez em 2018. Feliz pelo tento, ele agradeceu pelo apoio que recebeu da família e de médicos antes de voltar a jogar.

"Todos sabem o que aconteceu, minha lesão, que me deixou afastado bastante tempo. Sempre fiquei falando: 'Será que vou conseguir jogar?'. E os médicos que me trataram me incentivaram muito. Hoje, fui glorificado. Gabriel falou 'vai aparecer mais' (oportunidades), depois que perdi o gol. Na outra, tive calma e consegui mandar entre as pernas do goleiro. Dedico o gol a minha mulher, Gisele, e ao meu filho que vai nascer, Lorenzo", declarou, na saída do campo do Maracanã.

Bruno Henrique ficou meses sem jogar por causa de uma contusão na retina do olho direito, sofrida na estreia do Paulistão, em janeiro passado, contra o Linense. O jogador do Santos não passou por cirurgia, mas treinou de óculos e chegou a viajar à Alemanha, a fim de avaliar a recuperação.

Veja Mais