Artilheiro da Série B entra na pauta do Santos

Junior Brandão tem nove gols pelo Atlético-GO e já foi cobiçado por clubes do exterior

09/08/2018 - 15:51 - Atualizado em 09/08/2018 - 15:57

Além dos gols, Junior Brandão tem três assistências em 16 jogos (Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO)

Um novo nome aparece na interminável lista de possíveis reforços para vestir a camisa 9 do Santos neste segundo semestre. Desta vez é o do atacante Junior Brandão, do Atlético Goianiense, atual artilheiro da competição com nove gols. O centroavante seria um pedido do técnico Cuca.

Procurado por A Tribuna On-line, o empresário do atleta de 22 anos, Léo Feijó, revelou que agentes estariam dispostos a oferecer o jogador ao clube da Vila Belmiro. “Nos últimos dias houve sondagens de terceiros sobre esse suposto interesse do Santos”, disse. 

Em boa fase com a camisa rubro-negra, Junior Brandão já teria sido cobiçado por clubes do exterior e da própria Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, nada que fizesse os diretores do Dragão abrirem negociações. 

Há cerca de dois meses, o jogador prorrogou o seu vínculo com a equipe goiana em virtude de um aditivo que já havia no contrato por conta de metas alcançadas. Assim, o centroavante está ligado ao Atlético até o fim de 2020.

Brandão seria uma alternativa ao argentino Nicolas Blandi, do San Lorenzo. O Santos estaria em negociação para contratá-lo, mas a diretoria do clube argentino resiste em liberá-lo, por não ter tempo de encontrar um substituto – a janela de contratações na Argentina fecha nesta quinta-feira (9). Depois disso, somente jogadores sem contrato poderiam chegar aos clubes do país.

Veja Mais