Arthur Gomes sai chorando e preocupa "para o restante da temporada"

Atacante sofreu uma lesão no fim da partida contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde-MT

17/05/2018 - 22:42 - Atualizado em 17/05/2018 - 23:17

Arthur Gomes saiu chorando de campo, no jogo contra o Luverdense (Foto: Pedro Ernesto G. Azevedo/Santos FC) 

O atacante Arthur Gomes deixou o jogo contra o Luverdense chorando e reclamando de muita dor no tornozelo esquerdo. O Santos terminou a partida com um jogador a menos, porque já tinha feito as três alterações.

Além da derrota por 2 a 1, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o Peixe pode ter perdido um dos seus principais reservas. Arthur Gomes teve uma entorse no tornozelo esquerdo. Ele esteve em campo em todos os 27 jogos do alvinegro nesta temporada.  

"O mais negativo é a lesão do Arthur, que é o jogador que mais jogou comigo, titular ou entrando. E a perda dele vai ser muito significativa, já que nós temos um elenco bem enxuto. Um jogador com a característica dele a gente não tem", lamentou Jair Ventura.

Em casos como este, o jogador começa imediatamente um tratamento com gelo, ainda no estádio. Ele passará por exames mais detalhados quando o elenco retornar a São Paulo, nesta sexta-feira (18).

"Uma coisa que preocupa bastante a gente, não só para o clássico, mas para o restante da temporada", admitiu Jair. Domingo, o Santos pega o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Veja Mais