Após reforçar meio-campo, Santos foca no ataque

Alvinegro Praiano quer contratar dois jogadores para o setor

18/07/2018 - 17:19 - Atualizado em 18/07/2018 - 17:32

Alvo do Santos, Derlis González defende o Dínamo de
Kiev (Foto: Nikola Krstic/Action Plus/Getty Images)

Após acertar as contratações do costarriquenho Bryan Ruiz e do uruguaio Carlos Sánchez, o Santos se volta ao ataque. O Peixe quer duas peças para o setor. A ideia, por sinal, é trazer reforços que cheguem para ser titulares.

"Conceito do Ricardo (Gomes, executivo de futebol) é o nosso. De contratar titular. Temos meninos que querem oportunidade. Se trouxermos alguém, é para que (os jovens) aprendam com essa experiência", declarou o presidente do Santos, José Carlos Peres.

O Peixe trabalhava com quatro nomes. Dois deles eram Barcos, que fechou com o Cruzeiro, e Jonathan Alvez, reforço do Internacional. Sendo assim, sobram dois jogadores na mira: o paraguaio Derlis González, do ucraniano Dínamo de Kiev (Ucrânia), e o uruguaio Joaquín Ardaiz, do El Tanque Sisley, do Uruguai.

Segundo Gomes e Peres, as duas negociações estão na metade. "Estamos no meio. 50%. Esperamos resposta (pelo Derlis) e querem uma outra situação. É negociação. Acertaram o nome, mas sem outras informações", falou o executivo. "Depende de algumas situações, está aprovado pela análise de desempenho. Está 50% também", afirmou o presidente do Santos.

Veja Mais