Após gols perdidos contra o Cruzeiro, Cuca põe jogadores para treinar finalização

Gabriel, Bruno Henrique, Rodrygo e Diego Pituca erraram a pontaria contra os mineiros

25/09/2018 - 17:43 - Atualizado em 25/09/2018 - 17:50

Pituca revelou que houve cobrança interna após chances perdidas contra o Cruzeiro (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

As excessivas oportunidades claras de gol desperdiçadas no domingo (23), na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, fizeram o técnico Cuca insistir no trabalho de finalização no treino desta terça-feira (25), após a reapresentação do elenco.

Na partida, Bruno Henrique, Gabriel e Rodrygo perderam, cada um, pelo menos uma chance cara a cara com o goleiro Fábio – além deles, Diego Pituca falhou na conclusão. Incomodado, o técnico aproveitou a atividade desta terça-feira para  aperfeiçoar exclusivamente o fundamento.

Responsável por um dos erros contra a equipe mineira, Diego Pituca revela que houve cobrança interna após o confronto. “A cobrança vem naturalmente. Eu perdi um dos gols e todo mundo se cobra muito. Tivemos chance de matar o jogo e não conseguimos. Mas bola para frente. Não adianta lamentar agora. É acertar e ficarmos prontos para o duelo contra o Vasco”, disse o volante.

O jogador também falou sobre o que espera da equipe carioca, quinta-feira (27), no Pacaembu, em partida atrasada válida pela terceira rodada do Brasileiro. “Assisti ao jogo (Vasco e Bahia) ontem e vi um time que briga bastante. Certamente eles virão jogar fechadinhos, esperando nossos erros. Temos que estar ligados", completou o atleta.

Veja Mais