Agente diz que Santos acertou venda de Rodrygo

Empresário do jogador também contesta informação de que atleta abandonou concentração

12/06/2018 - 16:12 - Atualizado em 12/06/2018 - 16:22

Rodrygo estaria em casa, segundo agente do atleta
do Santos (Foto: Fernanda Luz/AT)

O Santos comunicou, por meio de nota, que Rodrygo abandonou a delegação que vai enfrentar o Fluminense nesta quarta-feira, pelo  Brasileirão. A notícia pegou o empresário do jogador, Nick Arcuri, de surpresa. O agente afirmou que o Peixe havia aceitado proposta do Real Madrid e que a programação do acerto previa a saída do jogador da concentração.

"É uma surpresa isso. Hoje, ficou acordado a venda do Rodrygo para o Real Madrid. Rodrygo está em casa, aguardando a documentação para assinar e viajar para jogar amanhã. Ele está pronto e quer jogar", disse o empresário ao canal Esporte Interativo.

Arcuri deu detalhes do acordo. Segundo ele, do montante total da transação, o Santos receberia os 40 milhões de euros (R$ 174,6 milhões) exigidos.

"O Real Madrid veio atrás de mim, se reuniram com o presidente e fizeram proposta chegando ao valor que o Santos sempre quis, de 40 milhões. Agora, falando do caso de hoje, semana passada teve troca de minutas, atleta fez exames médicos com um espanhol aprovado pelo Santos. E hoje, o combinado era ele assinar contrato depois do treino, almoçar e fazer a apresentação. Ia para o Rio de Janeiro para a concentração depois. Para mim, está tudo combinado. A notícia de fuga no CT é surpresa. Rodrygo está em casa esperando para assinar e jogar amanhã", declarou.

A ideia do clube merengue era oficializar a compra nesta terça. Vale destacar que o presidente do Santos, José Carlos Peres, negou a venda de Rodrygo na noite da última segunda-feira.

Veja Mais