Capitania dos Portos faz homenagem a profissionais

Entidade celebrou o Dia Nacional do Amigo da Marinha em cerimônia na sede da Capitania

07/11/2017 - 14:48 - Atualizado em 07/11/2017 - 14:58

Capitão-de-mar-e-guerra Alberto Pinheiro de Carvalho presidiu a cerimônia (Foto: Carlos Nogueira/AT)

A Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP) celebrou nesta segunda-feira (06) o Dia Nacional do Amigo da Marinha, prestando homenagens a profissionais que se destacaram na divulgação da mentalidade marítima e no relacionamento com a Armada. Em cerimônia na sede da CPSP no Porto de Santos, no Cais da Marinha, eles receberam a medalha Amigo da Marinha.

Foram agraciados com a condecoração o procurador da República Ronaldo Ruffo Bartolomazi; o gerente-geral do Terminal Integrador Portuário Luiz Antonio Mesquita (Tiplam, da VLI), Alessandro Gama; o bancário Antônio Carlos Daud; o oficial da reserva do Exército Antônio Roberto Pimentel José; o supervisor de navios do terminal Embraport, Bruno Lauria; o diretor-executivo da Cosco Shipping no Brasil, Edson Santana da Silva; o empresário Fernando de Matos Barbosa; o gerente de operações da Wallenius Wilhelmsen Logistics, Luiz Fernando Pereira; o gerente-geral da Wilhelmsen Ships Service, Luiz Henrique Shibao; e o conferente da BTP José Roberto Lauria Júnior.

Também foram homenageados “amigos da Marinha” falecidos nos últimos 12 meses: Nair Ferraiuolo, Álvaro Canoilas, Antônio Carlos Cintra e Rubens da Silva.

Veja Mais