Vídeo que mostra suspeitos de sequestro ajuda vítima a reconhecer assaltante

Crime semelhante ao que resultou em troca de tiros na entrada de Santos teria ocorrido em 1º de agosto

09/08/2018 - 08:20 - Atualizado em 09/08/2018 - 13:06

Suspeitos aparecem feridos em vídeo que circula pelas
redes sociais (Foto: Reprodução)

Vídeos divulgados nas redes sociais que mostram os suspeitos envolvidos no assalto seguido de sequestro, que resultou em troca de tiros na entrada de Santos, ajudaram uma vítima a reconhecer pelo menos um dos integrantes do bando como responsável por um crime semelhante ocorrido no último dia 1º no Embaré.

De acordo com informações da Polícia Militar, na ocasião, o assalto ocorreu em uma residência localizada entre as ruas Ministro João Mendes e Oswaldo Cochrane. 

Após ser acionada via telefone de emergência 190, a PM teria acompanhado os suspeitos, que abandonaram a vítima na Rua Maria Mercedes Fea, no Saboó, e fugiram na sequência.

Mais detalhes sobre o crime não foram divulgados.



Dois em estado grave

Dois dos três suspeitos que deram entrada no Hospital Santa Casa de Saúde de Santos, um de 18 e outro de 16 anos, foram baleados na cabeça e estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)  em estado grave (um deles em coma induzido).

O outro suspeito de envolvimento no crime, de 16 anos, foi atingido na região abdominal e o quadro de saúde é considerado estável.

Veja Mais