Trio é preso por tentativa de furto no Estuário, em Santos

Equipe de policiais militares que atendeu à ocorrência percebeu que existiam duas placas, uma sobreposta a outra na dianteira do veículo

08/02/2018 - 21:57 - Atualizado em 08/02/2018 - 22:25

Três homens foram presos em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (8), por tentativa de furto de um veículo no Estuário, em Santos. Os detidos são Bruno Amorim, Alex Reinoso e Andrew Maurício dos Santos. 

Segundo informações policiais, os três estariam em atitude suspeita pela Rua Olavo de Paula Ribeiro. Eles foram surpreendidos saindo de um carro da marca Fiat, modelo Palio. 

A equipe de policiais militares que atendeu à ocorrência percebeu que existiam duas placas, uma sobreposta a outra na dianteira do veículo. Também verificaram que o miolo do contato do carro e a porta estavam danificados. 

Aos policiais, eles teriam confessado a prática de furto de veículos. Depois, ainda segundo o depoimento dos acusados para os agentes, eles fariam fraudes para clonar os carros subtraídos, em Guarujá. 

A Polícia conseguiu localizar o dono do Palio. Ele informou que havia estacionado seu veículo por volta das 18h20 pela Rua Frei Francisco Sampaio 346, no Aparecida.

Ele nem tinha o conhecimento que seu automóvel havia sido furtado. Os acusados foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária de Santos, onde foi registrada a ocorrência. 

Veja Mais