Traficante entra em luta corporal com PM e termina preso em Santos

O caso aconteceu na noite desta quinta-feira, no BNH, na Aparecida; indivíduo tentou fugir, mas foi capturado

15/12/2017 - 07:45 - Atualizado em 15/12/2017 - 09:08

Droga e indivíduo foram levados à CPJ, no Palácios da
Polícia, no Centro de Santos (Irandy Ribas/AT)

Policiais Militares prenderam um traficante, no conjunto habitacional BNH, na Aparecida, em Santos. A ação aconteceu durante um patrulhamento pela região, na noite de quinta-feira (14).

Apesar da pequena quantidade de drogas apreendidas – apenas algumas porções de cocaína – a equipe de policiais, que estava a pé, não desistiu em nenhum momento da perseguição a três indivíduos, que estavam em uma praça dentro do BNH e correram com a aproximação dos agentes de segurança.

Um dos criminosos, ao ser alcançado na Rua Alexandre Martins, retirou de dentro da bermuda porções de cocaína e jogou ao chão. Em seguida, resistiu à abordagem e entrou em luta corporal com um dos PMs, tentando roubar a arma.

O indivíduo, no entanto, acabou imobilizado. Nesse momento, porém, cerca de 50 populares, que estavam na praça do BNH, se aproximaram e começaram a hostilizar os policiais. Alguns tentaram, inclusive, recolher do chão as drogas espelhadas na rua. Eles deixaram o local com a chegada dos demais PMs.

Antes de ser levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos, o homem passou pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central para cuidar de machucados no joelho. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir. 

Veja Mais