Suspeito de participar de assalto e tiroteio é detido em Praia Grande

Jovem de 21 anos teria participado da ação que resultou no roubo de uma TV

08/02/2018 - 18:14 - Atualizado em 08/02/2018 - 18:21

Um homem foi detido, nesta quinta-feira (8), sob a suspeita de participar de um assalto com troca de tiros praticado na manhã de terça-feira (6) no Sítio do Campo, em Praia Grande. Os tiros assustaram os moradores de bairros vizinhos, como Vila Sônia, Jardim Glória e Guaramar. 

O detido tem 21 anos e mora no mesmo bairro onde houve o tiroteio. Ele foi detido durante patrulhamento feito pela Polícia Militar. Segundo as primeiras informações, tem duas passagens criminais por roubo. Com ele, a PM diz ter achado uma arma calibre 38, com a numeração raspada e munição. A televisão subtraída na terça-feira não foi encontrada.

O crime aconteceu quando era feita uma entrega de eletrodomésticos. Dois criminosos abordaram motorista e ajudante, levando uma televisão de 23 polegadas. O assalto está sendo investigado pelos agentes do 1º Distrito Policial da Cidade.

O acusado foi levado para a delegacia pelos policiais militares. Segundo o delegado Wanderley Mange, o próximo passo será solicitar o reconhecimento pelas vítimas.

Caso o detido seja reconhecido, a Polícia poderá indiciá-lo pelo crime e, eventualmente, solicitar prisão preventiva à Justiça. 

Veja Mais