Segurança é baleado na cabeça durante assalto em Vicente de Carvalho

Vítima, também atingida na perna, trabalhava na filial da Casas Bahia, na Avenida Thiago Ferreira

23/05/2018 - 17:26 - Atualizado em 23/05/2018 - 17:33

Assalto assustou dezenas de pessoas que caminhavam pelo local (Foto: Divulgação)

Dois ladrões balearam durante assalto um segurança da filial das Casas Bahia localizada na Avenida Thiago Ferreira, 560, na Vila Alice, em Vicente de Carvalho, na manhã desta quarta-feira (23).

O segurança tem 61 anos e foi baleado na cabeça e na perna direita, mas não corre risco de morte. Internado no Hospital Santo Amaro, ele portava um revólver calibre 38, mas sequer teve tempo de usá-lo para se defender.

Os marginais chegaram na loja em uma moto Honda Biz preta, cuja placa não foi anotada. Ambos estavam armados e renderam outro segurança, de 29 anos, tomando o seu revólver Rossi 38 carregado com cinco balas. A arma pertence à empresa Brasporte Segurança Privada.

Em seguida, os assaltantes roubaram os celulares de dois vendedores. Quando já estava na calçada e se preparava para fugir com a moto, a dupla disparou no outro segurança, atingindo-o. Um dos tiros acertou a prateleira de uma filial da loja O Boticário, situada no outro lado da avenida.

Por sorte, ninguém mais ficou ferido. O assalto assustou dezenas de pessoas que caminhavam pelo local, um dos principais corredores comerciais de Vicente de Carvalho. O caso é investigado pelos policiais do 2º DP de Guarujá, mas ainda não há pistas dos ladrões. Nada foi levado das Casas Bahia.

Veja Mais