Policiais são assaltados na Rodovia dos Imigrantes, em São Vicente

Casal de PMs passava embaixo do viaduto Mário Covas quando bandidos armados se jogaram na frente do carro

20/05/2018 - 21:02 - Atualizado em 20/05/2018 - 21:38

Um casal de policiais militares foi roubado por cinco criminosos na Rodovia dos Imigrantes, na altura de São Vicente, às 2h20 de sábado (19). Eles voltaram para casa, em Praia Grande.

O casal passava embaixo do viaduto Mário Covas, na Vila Margarida, quando dois bandidos armados se jogaram na frente do carro Celta prata e mandaram parar. Em seguida, outros três bandidos armados vieram pela lateral do veículo. 

Sem possibilidade de reação, o policial jogou a arma .40 embaixo do banco do motorista e entregou o veículo. Dois indivíduos entraram no carro e seguiram na Avenida Marginal sentido México 70.

Os outros três pegaram uma mochila do carro, que pertencia ao policial, e correram para um beco existente na lateral do viaduto. Na mochila, havia uma camisa do batalhão, celular e carteiras com documentos, entre eles a identidade funcional e cartões de banco. 

Os marginais roubaram ainda uma arma .40, duas mochilas com peças de fardamento e carteiras com documentos dos policiais.

Achados

Em patrulhamento, uma equipe da PM encontrou o veículo roubado na Rua Polydoro de Oliveira Bittencourt e seguiu acompanhando os próximos passos.

Fechado o cerco nesse local, os indivíduos abandonaram o carro na Rua Vale do Pó e correram para o interior de um beco, onde não foram mais vistos.

Dentro do veículo, foi encontrada a mochila do policial com os pertences dentro. Embaixo do banco do motorista, ainda estava a pistola da polícia com um carregador e 15 munições intactas.

Veja Mais