Polícia divulga imagens que mostram agressão a universitário em frente a bar

Rapaz recebeu 12 golpes, entre socos e joelhadas, antes de cair desacordado

03/08/2018 - 17:22 - Atualizado em 03/08/2018 - 22:24

A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (3) imagens de uma câmera de monitoramento que mostram a agressão ao estudante Lucas Martins de Paula, de 21 anos, morto no último domingo (29), após ficar 22 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa. 

Durante o ataque, o rapaz recebe 12 golpes, entre socos e joelhadas, desferidos pelo segurança Thiago Ozarias Souza. Lucas, que cursava o 4º ano de Engenharia Elétrica, está em pé e com o rosto protegido pelos antebraços, erguidos em posição de defesa. Após a sequência de golpes, a vítima leva mais um soco dado pelo segurança Sammy Barreto Calender, e cai desacordada. 

Nesta sexta-feira, o juiz Alexandre Betini, da Vara do Júri de Santos, acolheu pedido da delegada Edna Pacheco Fernandes Garcia, do 3º DP de Santos, e decretou as prisões preventivas dos quatro acusados pela morte do universitário. Por enquanto, todos estão foragidos. Eles foram indiciados por homicídio qualificado. 

Equipes da Polícia Civil estão na rua na tentativa de capturar o dono da casa noturna, Vitor Alves Karan, o chefe da segurança, Anderson Luiz Pereira Brito e os seguranças Thiago Ozarias de Souza e Sammy Barreto Callender. 

Lucas foi agredido na noite de 7 de julho por seguranças da casa noturna, após uma discussão por conta de uma cobrança indevida de R$ 15. 

LEIA MAIS

<