Polícia descobre depósito de drogas no morro e homem é preso em flagrante

Porções de maconha foram encontradas em um barraco semi construído no Morro Santa Maria

12/01/2018 - 08:06 - Atualizado em 12/01/2018 - 08:25

Entorpecente já estava embalado para o comércio
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um depósito para embalo e preparo de drogas foi descoberto na tarde da última quinta-feira (11), em um barraco semi construído, na Rua Um, no Morro Santa Maria, em Santos. Durante a operação, um homem foi preso em flagrante.  

 

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 17 horas, um homem suspeito foi avistado em posse de um rádio comunicador, com uma mochila nas costas, em frente a um barraco. No momento em que a equipe da PM se aproximou do suspeito, outros dois indivíduos que estavam no interior do imóvel se evadiram para dentro da mata, efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais. 

No interior do barraco foram localizadas diversas porções de maconha, divididas e embaladas, além de objetos próprios como facas, tesouras, martelo de borracha e embalagens plásticas. No chão havia ainda duas malas de viagem com um total de 43 tijolos de maconha, com cerca de um quilo cada. Já dentro da mochila que estava com o acusado foram apreendidos outros três tijolos de maconha, parcialmente cortados. 

O indivíduo abordado com a droga foi preso em flagrante e conduzido ao 5ºDP de Santos.  

Veja Mais