Polícia captura dois foragidos da Justiça em São Vicente

Ambos os casos foram registrados no 1º Distrito Policial da Cidade e os detidos já estão à disposição da Justiça.

05/02/2018 - 22:02 - Atualizado em 05/02/2018 - 22:23

Equipes da Polícia Militar capturaram na madrugada desta segunda-feira (5) dois homens que estavam com mandados de prisão decretados, mas estavam foragidos. Ambos os casos foram registrados no 1º Distrito Policial de São Vicente e os detidos já estão à disposição da Justiça.

A primeira captura aconteceu nos primeiros minutos da madrugada, na Vila Fátima, em São Vicente. Pouco antes, por volta das 23h20, policiais militares foram acionados pelo Comando de Polícia Militar (Copom), para atender à solicitação de que estaria ocorrendo uma confusão no bairro.

No local, os policiais militares chegaram aos envolvidos na confusão e ao efetuarem pesquisa de antecedentes, constataram que o entregador Natanael dos Santos, de 26 anos, morador na Cidade Náutica, constava nos cadastros da Polícia Militar como procurado pela Justiça. O jovem detido tinha mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Praia Grande. 

No Centro

Já por volta da 1h40, policiais militares realizavam patrulhamento pela região central de São Vicente quando foram acionados pelo Copom para atender ocorrência de presença de um homem em atitudes suspeitas pela área. No local encontraram o desempregado Edno Augustinho, de 60 anos.

Ao ser realizada a pesquisa de antecedentes, os policiais constataram que Edno constava como procurado da Justiça, conforme o Banco Nacional de Mandados de Prisão do Conselho Nacional de Justiça. O mandado de prisão foi expedido pela 5ª Vara Criminal de Santos. Os dois casos foram registrados pelo investigador Fabrízio de Souza Lisboa e os boletins de ocorrências assinados pelo delegado Lucas Santana dos Santos.

Veja Mais