PM baleado em troca de tiros morre em Santos

O soldado tinha 32 anos e estava internado na UTI, mas não resistiu aos ferimentos

02/11/2017 - 08:43 - Atualizado em 02/11/2017 - 16:53

Foto do PM está sendo compartilhada nas
redes sociais por amigos, que lamentam sua morte

O soldado da Polícia Militar Juliano Alves Leão, de 32 anos, morreu, no início da madrugada desta quinta-feira (2), após não resistir aos ferimentos de arma de fogo durante troca de tiros com um marginal no Morro do José Menino, em Santos. A confusão ocorreu no início da tarde de quarta (1º) na Rua Carlos Alberto Curado.

Por volta das 8h30, o corpo do agente, que foi atingido na costela, no braço e no rosto, estava no Instituto Médico Legal (IML), onde foi realizado exame necroscópico. Após a ocorrência, Leão foi levado para o Hospital Santa Casa de Santos, onde passou por cirurgia e ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele teve uma parada cardíaca.

Operação policial

O bandido, de aproximadamente 25 anos, também foi baleado, não resistiu aos ferimentos e faleceu. A polícia ainda investiga as circunstâncias do tiroteio.

Conforme apurado por A Tribuna On-line, no momento do ocorrido, policiais militares realizavam uma operação no local. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as ambulâncias da corporação foram acionadas para atender a ocorrência. Em apoio, o helicóptero Águia, da PM, sobrevoou a região.

Troca de tiros ocorreu na subida do Morro do José Menino, em Santos (Fotos: Luigi Bongiovanni/AT)

Veja Mais