PM apreende mais de 12 mil porções de drogas em Praia Grande

Cápsulas de cocaína e pedras de crack estavam prontas para serem comercializadas

19/12/2017 - 12:51 - Atualizado em 19/12/2017 - 12:58

Droga estava armazenada dentro de um apartamento
na Vila Sônia, em Praia Grande (Foto: Divulgação/PM)

Mais de 12 mil porções de drogas já prontas para serem comercializadas foram apreendidas na noite de segunda-feira (18), em um apartamento de um conjunto habitacional localizado na Vila Sônia, em Praia Grande.

Junto com cerca de 12 mil cápsulas de cocaína e 380 pedras de crack, equipes da Polícia Militar que participaram da ação encontraram 1,9 kg de cocaína a granel, 3 kg de cocaína em pasta base, 800 g de maconha e 50 litros de lança-perfume.

Equipes da Força Tática da PM e da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) chegaram ao local após denúncia anônima de um morador do condomínio, que teria sentido um forte odor de maconha em um dos apartamentos. 

Já no local, além das drogas, os agentes teriam encontrado materiais utilizados para o tráfico, como balança de precisão, facões, cápsulas vazias e 13 cadernos com anotações relacionadas à comercialização ilegal dos entorpecentes.

Ainda de acordo com informações da PM, os responsáveis pelo armazenamento da droga no imóvel fugiram quando os policiais chegaram ao local. Ninguém foi preso.

A ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira (19) na Delegacia Sede de Praia Grande. 

Veja Mais