Passageiro se afoga após descer de embarcação em Guarujá

Vítima estava em um barco de recreio e passou mal quando tentou chegar a praia a nado

09/02/2018 - 10:34 - Atualizado em 09/02/2018 - 11:19

Afogamento ocorreu na Praia do Perequê
(Foto: Rogério Soares/AT)

Um passageiro de uma embarcação de esporte e recreio se afogou na tarde da última quinta-feira (8), na altura da praia do Perequê, em Guarujá. Segundo informações de populares, a vítima passou mal quando tentou chegar a praia a nado. O banhista chegou a ser socorrido, mas morreu pouco tempo depois. 

De acordo com informações do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), o afogamento ocorreu por volta das 15 horas. O banhista estava a bordo da embarcação Lucas XXX, e, após descer, acabou se afogando. 

Populares que estavam na orla presenciaram o afogamento e, imediatamente, iniciaram o resgate do rapaz. Inconsciente, ele foi removido ao Pronto Atendimento Médico (PAM) do Perequê, onde faleceu pouco tempo depois. À Reportagem, o GBMar não soube informar a identidade do banhista. 

Em nota, a Marinha do Brasil (MB), por intermédio da Capitania dos Portos, informou que tomou conhecimento do acidente na noite de quinta-feira (8). Uma equipe de peritos da Capitania foi enviada ao local para coletar informações.

Veja Mais